Quem somos

A FASTER, em actividade desde 2003, situa-se na Lousã, no Centro de Portugal.
João Mascarenhas de Lemos e António Damas são fundadores da empresa, como também da empresa-mãe, BIOFRESCOS Lda, ambos com uma vasta experiência no ramo alimentar e com um conhecimento profundo dos produtos e dos mercados.

Dotada de uma Direcção Técnica e Comercial de jovens licenciados (seis Engenheiros) e enquadrada por uma Administração mais madura, a empresa está preparada estruturalmente para os novos desafios que o futuro promete.

A FASTER começou pela produção de salgados, evoluindo naturalmente, de acordo com as necessidades do mercado, para a criação de um vasto leque de refeições ultracongeladas.
Com uma capacidade de produção de cerca de 8 toneladas diárias e um volume de negócios anual que ultrapassa os 5 milhões de euros, a fábrica dispõe de pessoal altamente qualificado, instalações amplas e modernas, e equipamentos topo de gama.

A FASTER adquiriu o estatuto de PME líder em 2015 no âmbito do programa FINCRESCE, que distingue empresas pelos seus indicadores de performance e de nível de risco associado. Passou a fazer parte dum grupo restrito impulsionador da economia nacional pela estratégia de crescimento e de liderança adoptadas.

 

Dados sobre a empresa:

faster_site_grafico